quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Se apaixonar.... <3
- Para as meninas que pensam que estão apaixonadas ou estão amando alguém, espera um pouquinho, antes de pensar isso pense se a pessoa por quem você está apaixonada, se ele sente o mesmo, afinal isso evita de você se decepcionar mais, então de um jeitinho, procure saber dele, ou de alguém que seja próximo à ele.
- Mas fica uma dica: amar é bom, traz esperança, mas ser decepcionada não ajuda em nada. então não fique se iludindo procure verdade, procure provas concretas para saber se a pessoa por quem você se apaixonou vai fazer você feliz. Não quer ser decepcionada então evite decepcionar alguém, mas ai você me pergunta: "- Mas já me decepcionaram um dia, e eu não posso fazer o mesmo?" E eu vou responder:  "-Imagina na dor que você sentiu quando foi decepcionada, quando simplesmente você acordo do seu sonho, já paro pra pensar que você não queria ser decepcionada e vai fazer com alguém o mesmo que fizeram com você!"
- Outra dica: é bom amar, é muito bom mesmo, mas saiba que Deus vai sim mandar alguém que vai le completar, que vai te fazer feliz, que vai olhar todo dia nos seus olhos e dizer: "- Eu te amo!" "Então espere, seu tempo vai chegar, Deus vai mandar a pessoa certa para você.

* Frase dessa postagem: A consciência de amar e ser amado traz um conforto e riqueza à vida que nada mais consegue trazer." (Oscar Wilde)
* Imagem dessa postagem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário