segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

10 Coisas que os meninos mais gostam nas meninas...


1- Confiança.
Bom meninas, menino nenhum gosta de menina que duvida de tudo e desconfia de qualquer coisinha, muito menos aquelas que ficam no pé 24 horas querendo saber até se você vai na esquina..Isso fica parecendo que você é obcecada e que não confia no seu próprio taco.
2- Humor.
Ninguém se sente bem ao lado de alguém que fica o tempo todo de cara fechada, querendo brigar por qualquer coisa e menos levando patada. Tem menina que gosta de sempre ver o menino correndo atrás e as vezes isso faz com que o menino se sinta frustrado, podendo acabar com o relacionamento. É sempre bom abrir aquele sorriso e se demonstrar de bem com a vida.
3- Ligada.
Imagina que chato sentar na mesa de uma lanchonete e os dois ficarem calados, sem assuntos e sem o que conversar? Ou você não é auto confiante e tem medo de falar besteira? É sempre bom ficar ligada nos acontecimentos do mundo artístico,  musical, tecnologia e tudo que engloba atualidade. Se der procure saber sobre o que o menino se interessa. Isso acaba sendo uma das principais formas da conquista.
4- Educação.
Uma menina educada tem um charme a mais, que conta muito aliás. Meninos não curtem garotas que a cada 10 palavras, 9i são palavrões, educação é primordial em qualquer momento ou situação, as palavras como ‘por favor’ e ‘obrigada’ faz toda a diferença.
5- Romantismo.
Em excesso atrapalha, mais na medida certa conta muito. Meninos adoram um carinho, um cafuné, elogios.. Demonstre interessada em saber mais sobre a vida dele, não fique falando só de você mesma e muito menos de relacionamentos antigos. Assim ele saberá que você se preocupa com ele, meninos são carentes de atenção.
6- Personalidade.
Menina deve ter uma personalidade própria, não ir pela cabeça dos outros, ou seguir a risca algum tipo de modinha, ou ser obcecada por algum ator ou cantor, isso é ridículo e pode atrapalhar o relacionamento. Meninos gostam de meninas ‘cabeça’. Afinal, personalidade é tudo.
7- Carinhosa.
Aquele brilho no olhar ao ver ele já é uma form a de carinho que conta bastante. Mais nada melhor do que aquele sorriso cara-a-cara sabe? Aquele cafuné com a cabeça dele no colo. Aquele abraço forte. E nós adoramos.
8- Discreta.
Sair por ai falando alto e fazendo barraco são coisas que nós odiamos. Odiamos quando vocês contam TUDO para as amigas, até o que não deve. Existem coisas entre o casal que diz respeito somente aos dois, e não a torcida do flamengo inteira.
9- Valorizada.
Sem vulgarismo. Meninos gostam de garotas que se valorizam, que cuidam de si e que não saem por ai catando todos os meninos, ficando com qualquer um.. Meninos procuram  meninas que se dão o respeito para namorar. Meninas que ficam com todo mundo servem sim para os meninos, mais só para diversão, nunca para levar a sério em um relacionamento duradouro.
10- Simpática.
Simpatia é tudo. Fique colega dos amigos dele, não tenha vergonha, sorria, seja sociável , converse e seja simpática sempre, amamos meninas assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário